Véspera de amigo secreto

Hoje é quarta feira, Vespera de amigo secreto.

Deixei o presente do meu amigo pra comprar de última hora. Vou aproveitar pra comprar o presente da Misleine também.

Nada muito caro. Quero ver se dou algo que já dei em alguns utros natais e ele sempre gosta. pode ser um perfume ou uma Jóia. Nãosei. Estou indeciso. hoje vou no centro a noite e vou descobrir.

O dia está corrido aqui na empresa. ontem estava mais agitado, hoje está mais calmo do que ontem.

hoje eu fiz a pior coisa da minha vida…
Gopstaria de não ter feito, mas agora já é tarde…
Depois eu posto aqui…

Já entre no site do amigo secreto e mandei uma mensagem anonima pra ele ou ela.
huahuahuah

Vou voltar ao trabalho. ainda tenho uma pilha de coisas para organizar.

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

