Duas Palavras…

UMA 
Conferir a rede.
EU: – Clica em iniciar. 
Usuário: – tá
EU: – Clica em configurações
Usuário –  tá
EU: – Clica em Painel de controle
Usuário: – tá
Eu: – Procura pelo ícone redes… 
Usuário: …
Eu: Achou o ícone redes?
usuário: –  Não…
Usuário: – é que estou ligando do  orelhão, estou longe do micro agora….

DUAS 
Usuário – Moço, estou sem internet de novo, é a terceiro dia consecutivo que ligo o micro e não consigo entrar na internet, vocês tem que resolver esse $#@#$ de acesso que está uma !@##@#$.
EU – Hummm.
EU – Você poderia conferir se o hub está ligado?
Usuário: -hããã…  ó!  a secretária saiu de férias e desligou o hub…
usuário – há! …  voltou o acesso ó…
Usuário – obrigada….
Fone:  – pi pi pi pi …

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

