Dia Internacional da Mulher…

… pois é…  neste dia tão bonito, com o solbrilhando lá fora se comemora o dia internacional da Mulher…  Mas o dia não é só delas não….  neste dia, minha mãe tbm fez questão de coloco car no mundo uma criatura tão meiga e terna que sou eu….   huahuahuahuha

Pois é  aquie estou eu, ficando um aninho mais maduro,  mais velhinho… huahuhauha.

Só tenho que agradecer a Deus, estar rodeado de pessoas que eu amo, pessoas maravilhosas que Deus colocou no meu caminho e aprendi a amá-las e a ser amado tbm…

Em meio a tantos problemas, tantas decepções, tantos porquês e senãos…  Deus me faz cada dia ver que o único refúgio que temos é ele…

Deixe um comentário

Arquivado em Geral

Deixe um comentário

