Você Fuçou no meu Orkut!

Você fuçou no meu orkut???
Eu fucei no seu Orkut??? Por que???
Quem é você??
Te conheço???

Ahahahahahahahaha… Não se preocupe, NÃO É COM VOCÊ que estou falando… Quero comentar sobre essa nova neura orkutiana…a ferramenta que “deda” quem visitou quem. Morro de rir quando vejo pessoas comentando “você fuçou no meu orkut” ou “te conheço?” em scraps, inclusive alheios. A resposta é simples: O Orkut é para fuçar, olhar, aqui não é território de ninguém, aqui não se tem escritura de propriedade. É um grande BBB. Pode e deve espiar à vontade! E se estamos na net, não somos obrigados a conhecer ninguém. Se quer adicionar, adicione e pronto! Vamos, sim, nos conhecer no caminho, andando juntos. E vou fuçar mesmo… kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quer privacidade? Sinto muito, aqui não é o seu lugar!!!!!!!!!!!!! Pois é realmente o orkut é território de ninguem! Que fuçem a vontade! Bjoss!

[recebido por e-mail]

Deixe um comentário

Arquivado em Geral

Deixe um comentário

