Apresso-me, não me detenho em guardar os teus mandamentos.

Salmos 119:60

Pensamento: Obediência é fé colocada em prática. Sem obras, Tiago 2 nos relembra, nossa fé não é real. Então, sem discutir, obedeçamos imediatamente, mesmo que não compreendamos porque, uma vez que temos visto o amor de Deus por nós demonstrado em Jesus, e temos visto a proteção que a vontade Dele nos dá quando O obedecemos.

Oração: Oh, Deus, dá-me um coração que obedece imediatamente e uma fé que consegue se expressar rapidamente através de ação. Eu quero agradar o Senhor com minhas palavras e pensamentos. Mas, mais ainda, Pai, eu quero viver uma vida cheia do Seu caráter, sabedoria e graça. Ajude-me a obedecer Sua voz sem tardar. No nome de Cristo Jesus eu oro. Amém.

Deixe um comentário

Arquivado em Geral

Deixe um comentário

