O caso Richthofen Vira Isca para Vírus….

O caso Richthofen vira isca para vírus…

Caso vc receba um e-mail com elle título: O caso Richthofen – Charges, e o conteúdo abaixo, não abra, é vírus.

Notem como os caras são safados….

…”Política de Segurança de enviar os cartões virtuais” … Bá… é sacanagem… quem ainda cai nessa?

(o link abaixo foi editado para ficar inutilizado, mas para ver um exemplo coloque o mouse em cima olhe na barra de status)

Olá,
Carol visitou o site Charges.com.br e enviou-lhe um cartão. O código do seu cartão é echvDDwEiCmnJFu6401658.
Para lê-lo, siga os procedimentos:

1. Clique aqui .
2. Salve seu cartão virtual em seu computador.
3. Depois, basta executá-lo e digitar o código de seu cartão.
O Charges.com.br está adotando a Política de Segurança de enviar os cartões virtuais. Desta maneira, os usuários ficam protegidos contra vírus e spam.

Este cartão estará disponível por 30 dias.
Não se esqueça de retribuir o cartão que Carol enviou para você. O Charges.com.br terá o maior prazer em entregar os seus cartões.
Um abraço,
Charges.com.br

2 Comentários

Arquivado em Geral

2 Respostas para “O caso Richthofen Vira Isca para Vírus….

  1. Jimmy

    Obrigado pleo aviso….
    eu recebi este eumail e logo fui saber sobre o email …
    Tb vou divulgar …

  2. wanessa

    Oi vc sabe como posso remover esse vírus do meu pc?? eu acho q estou com vírus!!
    obrigada
    wanessa

Deixe um comentário

