Biblia Hábil…

Bem,  Como estou vendendo o meu micro, removi o ubuntu que estava usando a alguns meses e acabei de instalar o WinXP

Acabei de baixar tbm a Biblia hábil. Eu já tinha ela instalada na Contato, mas agora baixei aqui em casa tbm.  Das bíblias gratuitas esta é a melhor que conheço, o Pessoial da Koinonia está de parabéns… Que Deus abençoe e Dê em dobro…

Após instalar o Windows, vou ficar mais uns dois dias, instalando os aplicativos que por padrão, vem nas mais conhecidas distribuições, como Br office (Não vou usar o Microsoft Office por opção…), winzip, pdf creator, winamp (xmms), anti virus, anti spyware, anti isso, anti aquilo…

Nossa, já estou ficando com saudades do Ubuntu… Acho que essa  instalação do winoes na minha máquina não vai durar muito tempo não…

1 comentário

Arquivado em Geral

Uma resposta para “Biblia Hábil…

  1. Emerson,

    Encontrei seu blog por acaso, pesquisando na web referências sobre nossa Bíblia Hábil.

    Muito obrigado pelos elogios… é muito gratificante ‘ouvirmos’ isso.

    Eldinei Viana
    Sócio-Fundador
    Koinonia Software Ltda
    A Casa do Hábil !

Deixe um comentário

