Trompete

Reiniciando meus estudos de trompete, resolvi procurar na internet algum conteudo de trompet interessante, métodos, partituras, etc..

Entre verdadeiras aulas de técnica no youtube, a métodos Gatti e Arben scaneados, entre outros, encontrei um site onde pode-se encontrar muito material para estudo do trompete:  http://www.free-scores.com.  Basta uma breve  procura pela palavra “trumpet”  ou “trompette” e logo surge dezenas, talves centenas de páginas repletas de conteúdo em PDF, pronto para impressão além de arquivos MID, juntamente com as partituras, para estudo.  Se você toca trompete tbm (ou qualquer instrumento de sopro ou cordas, etc),  e busca um pouco mais de conhecimento, sem dúvida neste site há fonte para longas horas de estudos, para saciar essa sede..

Bom estudo a todos…

3 Comentários

Arquivado em Geral

3 Respostas para “Trompete

  1. Grande Emersom !!
    Deus abêncõe sua vida e todo a sua familha meu amado.
    Esta fazendo umas pesquiza na net e me deparei com seu blog.
    Fiquei contente em saber que toca trompete.
    De onde vc é e qual a sua igreja.
    Um grande abraço, fique na paz.
    Me escreva, me chamo Paulo e toco trompete no meu grupo musical
    ” Clarins de roma”
    No inicio de março, o meu site entra no ar.
    Fique ligado !!
    Toco na orquestra sinfonica de Caieras e sou do Evangelho Quadrangular.
    Um grande abraço, fique na paz

Deixe um comentário

