Atualizando…

O que estou fazendo no momento:

Trabalho no NOC da contato Internet, Sou formado em Administração. Sou casado e tenho duas filhas. Terminei a faculdade de Administração. Isso é só pra me situar no tempo.

Vou começar a escrever, de novo. Isto não é um bom sinal, ou e é, depende do seu ponto de vista.

Revendo alguns posts antigos, muitas coisas me passaram pela cabeça.

Muita coisa foi colocada aqui levado por um momento do tempo, geralmente alguma coisa passageira, outras nem tanto.

Ainda toco trompete (só que não  tanto)…

Vendi a guitarra.

Ainda toco violão, as vezes…  comprei um Takamine que foi roubado (era da miss). só me restou o velho Gianinni.

Derramei miojo no Tbook.

Ainda “mexo” com linux. (uso no trabalho e em casa).

Estou fuçando no Zabbix (espero escrever sobre isso em breve).

Gosto de ler sobre filosofia, sociologia, administração, música.

Quero ver se consigo organizar minha vida (desculpa) – Na realidade a culpa é minha por não conseguir me organizar melhor, só minha).

É isso aí…

té ++

 

1 comentário

Arquivado em Geral

Uma resposta para “Atualizando…

  1. hi.. I am using the template The Pilcrow Theme (http://theme.wordpress.com/themes/pilcrow/), provide by wordpress..

Deixe um comentário

