Leitura Atual: Zygmunt Bauman e Tim May – Aprendendo a Pensar com a Sociologia

Zygmunt Bauman e Tim May – Aprendendo a Pensar com a Sociologia.epub

Comprei esse livro na net (Americanas, ou Submarino ou Saraiva, não lembro).  Antes que o livro chegasse resolvi procurar pelo primeiro capitulo em PDF (que geralmente é disponibilizado por algumas editoras) e acabei encontrando o livro completo(em e-pub).  Resultado: estou lendo ele às vezes no celular, outras vezes no table e outras  no note (como agora), mas nada de ler no papel. Adoro o cheiro do papel (tanto novinho, quando sai da loja, ou antigo, com cheiro de mofo, na estante)  e a textura e a “manuseabilidade’ e tudo o mais, mas tenho que confessar que me rendi (de vez) ao formato digital. Meu(s) próximo(s) livro(s) provavelmente será comprado no formato e-pub.   Vamos ver. Deixa eu terminar esse primeiro….

1 comentário

Arquivado em Geral

Uma resposta para “Leitura Atual: Zygmunt Bauman e Tim May – Aprendendo a Pensar com a Sociologia

  1. é mesmo eu tb acostumei ler no tablet mas nao tem nada a ver com o papel …. nada mesmo …

Deixe um comentário

